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Serviços Premium SLA

Os Serviços Premium (SLA) se diferenciam por buscar resultados imediatos e com excelência para os clientes da Prosk8.

Suporte SLA

O Suporte Premium SLA tem como objetivo sanar duvidas, realizar diagnósticos funcionais, analises de ambientes e resolução de problemas operacionais, seja via telefone ou acesso remoto, otimizando melhores resultados com as soluções oferecidas pela PROSK8.

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Exclusivos para cliente SLA

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Atendimento telefônico e via acesso remoto

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Soluções de Contorno

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Atendimento de segunda a sexta das 09h às 17h

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TeamViewer

Acesso remoto com o TeamViewer para visualizar e configurar a estação remotamente

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On click support

Acesso remoto com o CliRemote da empresa Adamos para visualizar e configurar a estação remotamente

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FTP

Criamos um espaço em nosso servidor para facilitar a transmissão de arquivos via suporte e cliente SLA

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Getscreen

Acesso remoto com o Getscreen para visualizar e configurar a estação remotamente

Ainda não é SLA?

Fale com um de nossos agentes de negócios e garantas benefícios e vantagens incríveis.

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